quinta-feira, 13 de março de 2008

Versos

Amargo numa doce sina
Escrita naqueles leves gestos de menina
E sussurrada a cada olhar
Sob os quais não deixo de me perguntar
Aos berros de um silencio denso
Qual a razão de esquecer o bom senso
Tendo me atirado nesse suave pesar
Essa armadilha da qual não quero escapar
Mesmo que no seu calor eu não me conforte
E que tenha tido a má sorte
De ver que algumas verdades da vida são mesmo verdade
Perdendo o sono e um pouco da sanidade
Assim por meses a fio
Ainda é melhor que o vazio
Que antes era tudo que pensava existir
E hoje me faz rir
Do destino e seu gracejo
De me dar tudo menos aquilo que realmente desejo

Um comentário:

Anônimo disse...

txaa! ficou massa isso mardeti, acho que passou bem oq vc queria dizer, e ainda teve o seu toque dumal no final, hehehe ^^. gostei de "aos berros de um silêncio denso" madêra. hehe.