segunda-feira, 17 de março de 2008

Pouco me importa a data estelar. Hoje é o terceiro dia nessa cidadezinha estreita e cheia de gente sem expressão. Hoje seria uma data importante se não fosse pelo simples motivo de está faltando a outra metade da data. É estranho acordar aqui, do nada. Você passa pelas vitrines e vê sorrisos e abraços a venda, mas são coisas que a lembrança não compra, e nem tem master card por aqui. Aqui também é sempre noite e faz um frio danado. É um clima agradável, as pessoas falam baixo e sempre tentam sorrir, mas o peso das bochechas é intenso, fica difícil. As pessoas por aqui escrevem para as pessoas que amam, mas nunca tiveram uma resposta. Assim como essa carta aqui, certamente não terá uma resposta. Eu choro pra não rir da minha situação, pois estou aqui, sentando, com uma arma na mão pensando seriamente em atirar na razão. Mas não pense que farei isso por amor, mas porque acho Constantine um cara legal e talvez ele precise de um ajudante.



-x-

Nenhum comentário: