terça-feira, 18 de março de 2008

Exorcísmo

Meio cômico você me pedir para não te odiar. Isso simplesmente não deveria importar. E acho que agora não importa mais.
Eu tentei, sentei, esperei e esperei.
Você veio, eu falei e tive que esperar mais.
Mas chega, cansei de mentiras e desculpas. Cansei de falsas promessas e sonhos que nunca se cumprirão. Chega.
Não vou te culpar por ter me metido nessa merda toda, pois tenho o mesmo tanto de culpa que você.
Não vou te odiar por ter me negado o que não me pertencia. E que talvez nunca me tenha pertencido.
Não vou te odiar por ter me fingido felicidade e me enchido com falsas esperança.
Não vou te culpar e odiar por ter desejado me tirar de um buraco e mostrar essa coisa chamada amor, só para me mandar de volta para ele com palavras frígidas de desprezo, depois de ter me sugado tudo.
Não por ter me dado coisas lindas e me ter feito querer lhe dar o mundo.
Não por me ter feito acreditar em tudo isso e muito mais, em um mundo sóbrio, em uma vida inteira ao seu lado.
Não por me ter feito querer ser uma pessoa melhor e te dar tudo o que você merecia.
Quando tudo simplesmente termina assim.
Não por isso.
Mas por ter me chamado de Vida.
Falso pranto que nem existiu.
Escrevo esse texto sem derramar uma lágrima sobre o papel.
Sem medo de seguir e esquecer o que ficou.
Acabou.
Mas a Vida continua.
Adeus, meu Anjo.

Nenhum comentário: